Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Fernando Miguel defende pênalti, Vitória bate o Coritiba e deixa o Z-4

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor no Couto Pereira e desta vez perdeu para o Vitória por 1 a 0, se complicando na classificação do Campeonato Brasileiro. Surpreendente fora de casa, o Leão deixou a ZR e, com 25 pontos, ocupa a 16ª colocação. O Coxa vem logo à frente, com 26 pontos, na 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Coritiba tem o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, dia 10 de setembro, na Arena da Baixada. Já o Vitória encara o Fluminense, no mesmo dia, no Barradão, em Salvador.

Os times protagonizaram um primeiro tempo morno, que só melhorou a partir dos 30. Até então, cada time tinha finalizado apenas uma vez. Em outro lance, Longuine balançou as redes, mas a arbitragem anulou por impedimento inexistente - Kanu é quem toca para trás. Nos minutos finais, o jogo esquentou, e David viu Wilson fazer defesa à queima-roupa. Na sequência, Rildo partiu para cima da marcação, e Ramon cometeu pênalti. Longuine, porém, bateu a meia altura e Fernando Miguel salvou.

A etapa final prometia ser eletrizante. Alan Santos quase marcou de cabeça, e Neílton parou em Wilson. Depois, porém, o jogo voltou a ser brigado e não jogado. O Coxa apostava em Iago e Rildo e em elementos surpresas, como Alan Santos. Sem sucesso. Já o Vitória ameaçava na bola parada. Em uma delas, Rildo não conseguiu afastar, e Kanu marcou.

O Coxa partiu para a pressão, mas, desorganizado, pouco assustou. Para piorar, Márcio agrediu Tréllez e recebeu o vermelho direto. Já nos acréscimos, Anderson (Coritiba) e Yago (Vitória) também acabaram expulsos após se desentenderem.

Nenhum comentário: