Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de agosto de 2017

Manchester United vence o Leicester e segue com 100% de aproveitamento no Inglês

Torcedor fanático do Manchester United, Usain Bolt, um dos maiores nomes do atletismo na história, viu, diretamente do Old Trafford, sua equipe do coração ganhar do Leicester City, campeão inglês em 2016, pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Rashford e Fellaini, ambos no segundo tempo.

As duas equipes se enfrentaram um total de 23 vezes na história, já contando com a partida deste sábado. O United perdeu apenas dois confrontos, apenas um deles em casa. Além disso, a invencibilidade do time de José Mourinho estava em jogo, já que os Diabos Vermelhos haviam vencido as duas primeiras partidas nesta edição da Premier League.

Com o resultado, a equipe de Manchester soma agora nove pontos na tabela de classificação, contra três do Leicester. Na próxima rodada, o United enfrenta o Stoke, fora de casa, às 13h30 (horário de Brasília), em 9 de setembro. No mesmo dia, às 11h00 (horário de Brasília), o Leicester recebe o Chelsea, atual campeão nacional.

Nenhum comentário: