Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ceará se recupera, vence o Náutico e se mantém no G-4 da Série B

O Ceará vinha de uma goleada de 4 a 1 para o Boa Esporte-MG e precisava se recuperar. Diante do Náutico - penúltimo colocado - conseguiu. O placar de 1 a 0 mostra o que foi o jogo. O Vozão não foi tão efetivo, mas saiu de campo com os três pontos graças a um gol de Lima. O Timbu ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo, Giovanni chutou forte no canto direito, mas Éverson acertou o lado e defendeu.

No lance do gol do Ceará, a zaga do Náutico apagou totalente. Breno levou um drible de Elton. Depois, Jefferson e Henrique Ávila não conseguiram afastar. A bola ficou na boa para Lima.

Com o resultado, soma 37 pontos e sobe, momentaneamente, para a terceira posição. Os alvirrubros continuam na 19ª posição, com 17 pontos, e podem ver a distância para fora da zona do rebaixamento, que é de sete pontos, ficar maior no complemento da rodada.

O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Brasil-RS, na Arena de Pernambuco. Já o Ceará só joga no próximo sábado, às 16h30, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café.

Nenhum comentário: