Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de agosto de 2017

Jesus marca primeiro gol da temporada, e Sterling salva City no último minuto

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Bournemouth, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e venceu a segunda partida na competição. O gol da vitória veio nos últimos momentos do jogo (aos 52 do segundo tempo), com Sterling. Os mandantes da partida deste sábado nunca venceram os citizens nos cinco encontros das equipes pela Premier League.

O brasileiro Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol na temporada, o oitavo em toda sua carreira no campeonato, em 13 partidas. A equipe do treinador espanhol Pep Guardiola veio com mudanças para o jogo, utilizando uma formação com quatro defensores e promovendo a estreia de Mendy, que custou 57,5 milhões de euros aos cofres do clube de Manchester. O argentino Aguero começou a disputa no banco de reservas.

Com o resultado, o City agora soma sete pontos na tabela, enquanto o Bournemouth, que já havia acumulado duas derrotas nas primeiras rodadas, continua com zero. Na próxima rodada, os citizens fazem um clássico inglês contra o Liverpool, no Etihad Stadium, às 08h30 (horário de Brasília) do dia 9 de setembro. No mesmo sábado, o Bournemouth vai até o Emirates Stadium encarar o Arsenal, às 11h00 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: