Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vasco goleia Fluminense na prévia da semifinal; Corinthians bate Flamengo

Com as duas equipes já classificadas, o Vasco goleou o Fluminense por 5 a 1, nesta sexta-feira, em jogo apenas para cumprir tabela no Mundialito de futebol de areia, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O resultado deixa o Cruz-Maltino invicto no torneio, com três vitórias em três partidas disputadas. A partida foi uma prévia da semifinal, já que os dois times voltam a se enfrentar neste sábado, valendo vaga na decisão.

O resultado fez o Vasco terminar a fase classificatória na liderança do grupo A, seguido do Fluminense, mas o posicionamento não dá nenhuma vantagem à equipe na semifinal.

No encerramento da primeira fase, o Corinthians venceu o Flamengo por 9 a 4, na Barra da Tijuca, em jogo que as duas equipes já não tinham mais chances de classificação e também apenas cumpriram tabela no Mundialito. Esta foi a primeira vitória corintiana no campeonato, enquanto o Fla perdeu as três partidas que disputou.

A outra semifinal da competição será entre Barcelona e Al Ahli (Emirados Árabes). Mais cedo, o time espanhol bateu o Sporting de Lisboa, por 8 a 6, enquanto os árabes ganharam do Levante, da Espanha, por 7 a 4.

Nenhum comentário: