Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de dezembro de 2015

Southampton goleia e impede o Arsenal de assumir a liderança


O Arsenal chegou para enfrentar o Southampton, na tarde deste sábado, sabendo que apenas uma vitória era necessária para assumir a liderança, já que o Leicester havia sido derrotado na rodada. Além disso, o time vinha invicto em dezembro e via o adversário estar sem vencer há cinco rodadas.

Todo esse retrospecto, porém, não foi suficiente para os Gunners, que foram atropelados pelos Saints e perderam por 4 a 0. Martina, Long (duas vezes) e Fonte marcaram os gols da goleada Southampton.

Com o resultado, o Arsenal segue na segunda posição com 36 pontos, a dois do líder Leicester e apenas um acima do Manchester City, que venceu na rodada. O Southampton, por sua vez, é o 12º colocado com 24 pontos.

Arsene Wenger escalou o mesmo time que havia derrotado o Manchester City na última segunda-feira. Porém, nem de longe a equipe apresentou o mesmo futebol que levou a vitória no clássico. Bem marcado por Wanyama e clasie, Ozil, rei das assistências no Campeonato Inglês, não conseguia ser o criador de jogadas.

Nenhum comentário: