Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de dezembro de 2015

Wade e Bosh decidem, e Miami bate o Orlando no clássico da Flórida na NBA

Diante de sua torcida no Amway Center, o Orlando Magic entrou em quadra neste sábado querendo a vitória a todo custo diante do Miami Heat, em jogo válido pela temporada regular da NBA. Afinal, um triunfo significaria passar a frente dos rivais da Flórida na tabela de classificação da Conferência Leste. Além disso, seria a chance de quebrar uma freguesia recente: nas últimas três temporadas, foram 11 derrotas em 12 jogos para a equipe rival. O último triunfo tinha sido em 29 de dezembro de 2014, com placar de 102 a 101. 

E, apesar de dominar durante praticamente toda a partida e ter o gostinho da vitória, o Orlando Magic bobeou no último quarto, viu Chris Bosh e Dwyane Wade decidirem com atuações incríveis na parcial final e saiu derrotado pelo placar de 108 a 101.

Do lado do Heat, destaque para a dupla Bosh e Wade. O primeiro terminou o confronto com 24 pontos, sendo 10 na parcial final, além de 10 rebotes, configurando um duplo-duplo, e três assistências. O segundo marcou 24 (12 no quarto final), fora seis assistências e dois rebotes.

Além deles, vale destacar a atuação de Goran Dragic, que fez 22 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Gerald Green saiu do jogo com 15. Pelo Orlando, chamaram a atenção: Nikola Vucevic (22 pontos, 10 rebotes e seis assistências, também um duplo-duplo), Elfrid Payton (18 pontos, sete assistências e dois rebotes), Evan Fournier (12 pontos e sete assistências) e Tobias Harris (13 pontos e seis rebotes).

Nenhum comentário: