Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Barça bate Betis e reassume a liderança na Espanha


A última partida do Barcelona em 2015 terminou da maneira como os torcedores se acostumaram ao longo do ano: vitória, gols e show do trio MSN. Suárez marcou duas vezes, Messi também fez, e Westermann, contra, completou o placar do triunfo por 4 a 0 sobre o Bétis. Neymar perdeu um pênalti, mas deu duas assistências. Para melhorar ainda mais, houve recorde quebrado: o Barça chegou a 179 gols no ano, superando a marca do rival Real Madrid, que havia feito 178 em 2014.

Apesar da goleada, o jogo começou difícil para o Barcelona. O Bétis conseguia segurar o ímpeto catalão, até que o árbitro Iñaki Garrido atrapalhou. Marcou pênalti inexistente de Adán em Messi. Neymar perdeu a cobrança, mas Westermann marcou contra no rebote. A partir daí, descontrolado, o time andaluz não ofereceu resistência.

Desta forma, o Barcelona recuperou a liderança do Campeonato Espanhol, perdida momentaneamente com a vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad mais cedo. Os catalães somam 38 pontos, superando o Atlético de Madrid nos critérios de desempate. Além disso, têm um jogo a menos .

Nenhum comentário: