Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de dezembro de 2015

Com profissionais e golaço de Falcão, time de Zico vence Jogo das Estrelas

Zico se cercou de estrelas da atualidade em seu time no Jogo das Estrelas, eventos beneficente realizado todo mês de dezembro. Zé Roberto, Lucas Lima, Elias e Falcão, do futsal, estiveram na equipe do ídolo rubro-negro, que vestiu vermelho e goleou por 8 a 3. Elias foi o artilheiro da partida, com dois gols, enquanto o "dono da festa" deixou sua marca após passe de Lucas Lima e também bateu um pênalti na trave.

O goleiro português Vitor Baia e o belga Luc Nilis foram os únicos estrangeiros da partida. Baía. Por sua vez, foi responsável pela trapalhada que fez o time branco abrir o placar. O gol foi marcado por Edmundo, que era vaiado pela torcida, formada em grande parte por flamenguistas.

Elias e Lucas Lima, a partir daí, tomaram conta do primeiro tempo e fizeram o placar ir para o intervalo em 3 a 1. Na volta, os dois times mudaram todos os jogadores, e os vermelhos ampliaram com golaço de Falcão e outro de Tiago Coimbra, filho de Zico. Alex Dias e Cícero descontaram, mas Falcão marcou seu segundo na partida em chute de esquerda. Daniel Carvalho, novo reforço do Goiás, bateu colocado e aumentou para os vermelhos.

No fim da partida, Zico deu sua camisa para Felipe, seu neto de sete anos, que marcou o gol para fechar o placar: 8 a 3.

Nenhum comentário: