Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bola de Carmelo vai no aro, e Kings garantem vitória sobre os Knicks

Após dois quarto seguros, mantendo o controle das ações, o Sacramento Kings teve de suar muito para superar o New York Knicks na noite desta quinta-feira na Califórnia (madrugada de sexta no Brasil) por 99 a 97. A franquia californiana ganhou uma posição na Conferência Oeste, porém ainda se mantém distante da zona de classificação para os playoffs da NBA.

Reagindo com tudo no período final, os Knicks tiveram a chance de virar o placar e ficar com o triunfo no estouro do cronômetro, mas o arremesso de três desferido por Carmelo Anthony bateu no bico e frustrou a tentativa da valente equipe visitante.

DeMarcus Cousins e Rajon Rondo foram os regentes do nono triunfo do Sacramento em 24 partidas disputadas na temporada regular. Pelos lados do time de Nova York, Carmelo foi o melhor e por pouco não evitou a 14ª em 20 jogos.

Depois de garantir o bom resultado desta noite, o Sacramento Kings só volta a jogar na terça-feira, recebendo o Houston Rockets, que vem de vitória sobre os Wizards em Washington. Conhecendo agora seu quarto revés consecutivo, os Knicks pegam os Blazers sábado em Portland.

Confira os resultados desta quinta
Brooklin Nets 100 x 91 Philadelphia 76ers
Chicago Bulls 83 x 80 Los Angeles Clippers
Oklahoma City Thunder 107 x 94 Atlanta Hawks
Sacramento Kings 99 x 97 New York Knicks

Nenhum comentário: