Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Larissa e Talita garantem vaga na fase eliminatória do World Tour Finals

A dupla Larissa e Talita garantiu, nesta quinta-feira, a classificação à fase eliminatória do World Tour Finals nos Estados Unidos. Depois de vencerem as duas partidas disputadas nesta quarta, dia marcado por uma polêmica na medida da quadra, as brasileiras confirmaram o bom momento derrotando as alemãs Laboureur e Sude por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19).

Larissa e Talita voltam à quadra nessa sexta, às 11h de Brasília, para enfrentar a dupla canadense Bansley/Pavan. Apesar de classificadas, as jogadoras querem a vitória para garantir o primeiro lugar no grupo.

A quinta-feira foi de folga para Alison/Bruno e Ágatha/Bárbara Seixas que só voltam a jogar nessa sexta. Já Pedro Solberg e Evandro tiveram um dia cheio com dois jogos. No primeiro confronto, vitória sobre Brouwer/Meeuwesen (Holanda) por 2 sets a 1 (19/21, /21/15 e 16/14), e na sequência venceram os donos da casa Gibb e Patterson também por 2 sets a 1 (21/19, 19/21 e 15-10).

Criado esse ano, o World Tour Finals põe frente a frente os oito melhores times de cada naipe no ranking do Circuito Mundial, além de dois convidados. As 10 duplas foram divididas em dois grupos de cinco, que jogam entre si. Os primeiros de cada chave avançam direto às semifinais, enquanto os segundos e terceiros disputam as quartas de final.

Nenhum comentário: