Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 31 de outubro de 2015

Coutinho faz dois, Liverpool vence e afunda ainda mais o Chelsea


Em um jogaço cheio de lances de emoção, o Liverpool bateu o Chelsea por 3 a 1, de virada, em pleno Stamford Bridge, e manteve a equipe de Londres em situação muito complicada na temporada. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Coutinho foi o destaque da partida, marcando duas vezes. Benteke fez o terceiro. Ramires abriu o marcador ainda no primeiro tempo.

O Chelsea começou a partida mostrando suas armas. Na pressão, inaugurou o placar logo aos três minutos com o camisa 7 brasileiro. Os Reds penaram, mas equilibraram o confronto no meio do primeiro tempo. O empate chegou aos 47. Na etapa final, o Liverpool veio com tudo. Um dos destaques da partida, Lucas não deu descanso na marcação. Mourinho tentou algumas substituições como a entrada de Kennedy, mas sem sucesso. Aos 28, novo gol de Coutinho. Benteke decretou a vitória aos 37.

Após um começo de jogo fraco, Philippe Coutinho mostrou no decorrer dos minutos que pode ser decisivo de um momento para outro. E a prova chegou com o gol aos 47 do primeiro tempo. Um golaço. O brasileiro deu um corta luz em Ramires, encaixou o chute e mandou para as redes do goleiro Begovic. No segundo gol, recebeu o lance de Benteke e mandou no canto.

Nenhum comentário: