Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com anel de campeão e mão quente, Stephen Curry destrói os Pelicans

Foram 24 pontos apenas no primeiro quarto, fechando o jogo com um total de 40. O armador Stephen Curry mostrou por que recebeu o prêmio de MVP na temporada passada da NBA, a liga americana de basquete. No primeiro jogo da defesa do título do Golden State Warriors, ele comandou o time na vitória por 111 a 95 sobre o New Orleans Pelicans, em Oakland, coroando a cerimônia de entrega dos anéis comemorativos aos jogadores e a abertura do banner no teto do ginásio. 

Além dos 40 pontos, Curry ainda distribuiu belos passes, terminando o jogo com sete assistências e seis rebotes. O brasileiro Leandrinho jogou 20 minutos e zerou a pontuação, conseguindo seis rebotes, errando os seis arremessos que tentou. Melhor jogador dos Pelicans, Anthony Davis fez 18 pontos, mas esteve em um dia ruim, acertando apenas quatro das 20 tentativas de arremesso.

Além do confronto entre Warriors e Pelicans, a NBA teve mais dois jogos em sua abertura. O Chicago Bulls venceu o Cleveland Cavaliers por 97 a 95, e o Detroit Pistons passou pelo Atlanta Hawks com o placar de 106 a 94.

Nenhum comentário: