O Golden State Warriors mantém na ponta da língua o roteiro de caça aos Clippers. Jogando em Toronto na noite desta quarta-feira, a franquia de Oakland derrotou os Raptors por 127 a 121 e chegou ao nono triunfo em 11 partidas na temporada regular da NBA, mantendo o foco constante na liderança da Conferência Oeste.
Os locais até esboçaram uma reação nos minutos finais, porém acabaram esfriados pelo forte time californiano, sempre conduzido por Stephen Curry e Kevin Durant. A dupla de astros foi responsável por mais da metade da pontuação dos vitoriosos visitantes.
Com 35 pontos, Stephen Curry fechou o embate como o cestinha isolado. O armador ainda produziu sete assistências Kevin Durant marcou 30 (e deu seis assistências) e ficou a somente um rebote do duplo-duplo. O poder de fogo do Golden State contou também com 15 pontos de Klay Thompson. Mais uma vez Steve Kerr não utilizou Anderson Varejão.
A próxima parada será na sexta-feira. Os Warriors visitam o Boston Celtics, enquanto os Raptors terão pela frente o Denver Nuggets, também fora de casa. Na quarta posição do Leste, o Toronto busca a reabilitação após o segundo tropeço seguido (perdera antes para o Cleveland Cavaliers, líder da Conferência).
Nenhum comentário:
Postar um comentário