Na partida entre Bruno Soares e Jamie Murray contra Marcelo Melo e Ivan Dodig, nesta quinta-feira, só uma dupla poderia avançar para as semifinais do ATP Finals, que está sendo disputado em Londres. Os irmãos Bob e Mike Bryan, que mais cedo haviam superado o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi por duplo 6/4, já eram donos de uma delas.
Melhor para Soares e o escocês, que precisaram vencer apenas o primeiro set para garantir a vaga em primeiro lugar - para Melo e Dodig, que estão se encerrando a dupla, só um 2 a 0 interessava. O brasileiro e o escocês sofreram o empate, mas fecharam o jogo em 2 a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 10-6, chegando a três vitórias em três jogos na fase de grupos.
O resultado mantém a esperança de Soares terminar o ano como número um nas duplas, já que os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, líderes do ranking, perderam as duas primeiras partidas e estão fora do torneio. Faltando a terceira rodada do grupo Fleming/McEnroe para terminar a fase de classificação, um confronto está definido: os irmãos Bryan vão enfrenar Henri Kontinen e John Peers. Soares e Murray terão como adversários Raven Klaasen/Rajeev Ram ou Feliciano/Marc Lopez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário