A seleção brasileira feminina não passou qualquer dificuldade na estreia no Mundial Sub-20 neste domingo, em Papua Nova Guiné. A equipe comandada por Doriva Bueno aplicou nada menos do que 9 a 0 diante das donas da casa, tendo facilidade durante os 90 minutos. As adversárias não demonstraram qualquer reação.
Aliás, mostrando um futebol precário, deixavam a desejar em noções básicas como aproximação na marcação, bola aérea ou até mesmo algum tipo de contra-ataque. Mérito do Brasil que não perdeu o foco em nenhum momento, buscando sempre o gol e mantendo com isso o respeito diante de Papua. O resultado foi um bom saldo para o prosseguimento da disputa.
Os gols foram marcados por Duda, Gabi Nunes, duas vezes, Brena, duas vezes, Yasmim, duas vezes, Katrine e Geyse. Na próxima rodada, o Brasil encara a Coreia do Norte, dia 16, a partir de 4h (de Brasília), em busca da classificação à fase seguinte, algo que não conseguiu na competição em 2014. As rivais derrotaram a Suécia por 2 a 0 na primeira partida na competição. O confronto valerá a liderança do Grupo A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário