Se fosse preciso escolher uma palavra para definir a partida entre Montes Claros Vôlei e Minas Tênis Clube, na noite deste sábado, 5, pela segunda rodada da Superliga 16/17, ela seguramente seria 'equilíbrio'. O duelo no Norte de Minas foi vencido pelo Pequi Atômico, de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 22x25; 25x23; 25x22 e 25x20), em um jogo que se manteve disputado ponto a ponto, desde o primeiro set. Na partida, o troféu Viva Vôlei foi entregue ao levantador do Montes Claros, Índio.
Esta foi a quarta partida entre as equipes nesta temporada (sendo três pelo Campeonato Mineiro), com duas vitórias para cada lado. Com a vitória, o Montes Claros segue invicto na Superliga, após duas partidas seguidas em casa. A equipe agora viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Bento Vôlei, no dia 12 de novembro. O Minas, que vinha de vitória na estreia da liga, terá seu próximo compromisso em casa, também no dia 12, contra uma pedreira, o SESI (SP).


Nenhum comentário:
Postar um comentário