Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Feijão aplica "pneu" em vitória sobre americano na estreia em Bogotá

O tenista João "Feijão" Souza venceu com facilidade o jovem americano Andrew Ely (sem ranking) na tarde desta segunda-feira, na estreia do Challenger de Bogotá, na Colômbia. O brasileiro, que caiu três posições no ranking da ATP e agora é o 125º do mundo, precisou de apenas 44 minutos para fechar o jogo por 2 a 0, com direito a um "pneu" no primeiro set e 6/3 no segundo. 

O americano errou muito no primeiro set. Foram sete duplas faltas. Feijão aproveitou e, com quatro quebras, venceu por 6/0. Ely melhorou no segundo set, mas voltou a ter o serviço quebrado, e acabou derrotado por 6/3. Na segunda fase, Feijão pega o vencedor do confronto brasileiro entre Fabiano de Paula (721º) e Andre Ghem (232º).

Nenhum comentário: