A má impressão deixada no empate com Legia Varsóvia no meio da semana ficou para trás no Real Madrid. Apesar dos desfalques, o time merengue fez o dever de casa e venceu o Leganés por 2 a 0, neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O astro do dia foi Gareth Bale, que marcou dois gols e comandou o ataque, que não contou com Benzema. Morata também deixou o seu.
O Real Madrid mostrou dificuldade para criar chances no começo do jogo, diante da boa marcação do Leganés e da falta de criatividade do seu meio de campo. A primeira finalização dos merengues veio só aos 21 minutos de jogo, quando as oportunidades começaram a surgir. E apenas a oito minutos do intervalo o time comandado por Zidane abriu o placar, com Bale driblando o goleiro Serantes. O galês também aproveitou chance depois de cruzamento na área e fez o Real ir para os vestiários com boa vantagem.
Os dois gols de diferença permitiram ao Real Madrid estar mais à vontade na etapa final. Desde o começo do segundo tempo a equipe mostrou mais ímpeto ofensivo e conseguiu implementar pressão, segurando o Leganés recuado na zaga. O goleiro Serantes fez boas defesa e impediu que a vantagem merengue fosse ampliada. Quando os visitantes começaram a chegar mais ao ataque, Morata fez boa jogada e fez o terceiro para os anfitriões.




Nenhum comentário:
Postar um comentário