Macaé Basquete e EC Pinheiros fizeram uma partida bastante movimentada na noite desta terça-feira (19/11), no Ginásio Juquinha, no litoral norte-fluminense. A decisão veio apenas nos segundos finais da prorrogação e quem levou a melhor foi o clube da capital paulista, de maneira emocionante, pelo placar de 92 a 90.
Derrotado na estreia, o Pinheiros chegou agora ao segundo triunfo consecutivo e soma campanha de 66,7% de aproveitamento no NBB 2016/2017. Já o Macaé disputou sua segunda partida na temporada e segue sem vencer.
Em mais uma grande produção ofensiva neste início de temporada, Holloway foi o cestinha da partida, com 28 pontos, e se isolou ainda mais como o principal cestinha da competição, agora com um total de 79 pontos (média de 26,3 por jogo).
Autor da cesta decisiva, o armador norte-americano Corderro Bennett registrou 21 pontos, quatro assistências, quatro bolas recuperadas e três rebotes, enquanto que o ala/armador Neto saiu do banco de reservas e deixou a quadra com 15 pontos, seis rebotes e quatro assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário