No décimo encontro entre as duas equipes em 2016, o primeiro pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o Campo Mourão conseguiu vingar a derrota na final da Liga Ouro e venceu o Vasco por 91 a 81, no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira à noite.
Demonstrando mais tranquilidade em quadra e com a mão mais calibrada, a equipe paranaense conseguiu a sua primeira vitória em dois jogos disputados na competição, enquanto os cariocas perderam a segunda em três partidas, dividindo os centenas de torcedores presentes entre gritos de apoio e alguns de cobrança.
Com o resultado, o retrospecto entre as duas equipes que conseguiram o acesso para a elite do basquete nacional ficou em cinco vitórias para cada lado neste ano, sendo a segunda do Campo Mourão no Rio, logo no primeiro encontro depois de o time cruz-maltino ter sido campeão jogando no Paraná.
O cestinha da partida foi Betinho, com 22 pontos, fundamental no triunfo do time visitante. Pastor, com 14 pontos, também se destacou. Pelos donos da casa, o americano David Jackson, com 18 pontos, e Murilo, com 12 pontos, bem que tentaram virar a situação, mas a diferença de aproveitamento nos arremessos entre os dois times foi decisiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário