Marcos Gomes está cada vez mais perto de faturar seu primeiro título na Stock Car. Se a primeira corrida da décima etapa da temporada, em Curitiba, não lhe foi favorável, a sorte lhe retribuiu em dobro na prova que fechou o fim de semana no circuito paranaense neste domingo (18).
O paulista da Voxx Racing largou em 31º lugar, tirou proveito de algumas confusões, mas guiou de forma brilhante para terminar em quarto lugar. Melhor que Gomes, só Thiago Camilo, que cruzou a linha de chegada em terceiro, e os carros da equipe RC. Max Wilson fez bela prova, ganhou a liderança de Allam Khodair e voltou a vencer na Stock Car, trazendo o parceiro Ricardo Maurício em segundo.
Para Cacá Bueno, depois de um resultado alentador ao terminar a corrida 1 em 13º, a prova 2 foi bastante desfavorável. O pentacampeão bem que tentou seguir na pista para somar pontos e reduzir a vantagem de Marquinhos, mas teve de lidar com problemas no seu carro e abandonou a prova. Assim, Gomes lidera o campeonato com 220 pontos, contra 184 de Bueno, restando duas etapas — três corridas — para o fim da temporada 2015.




Nenhum comentário:
Postar um comentário