Dois mil quilômetros separavam o Tupi-MG de uma realidade da qual não fazia parte há 26 anos. Mais do que a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida contra o ASA, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, os carijós levaram dentro da mala a confiança do conhecido “time chato” do interior de Minas Gerais, que não teme caldeirões e que não se intimidou no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira.
Na semifinal, o Tupi-MG vai enfrentar o Londrina. O ASA vai seguir na Série C pelo terceiro ano consecutivo, após o rebaixamento na Série B de 2013 e a eliminação na primeira fase no ano passado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário