Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tupi-MG volta a bater o ASA, vai à semi e confirma acesso à Série B


Dois mil quilômetros separavam o Tupi-MG de uma realidade da qual não fazia parte há 26 anos. Mais do que a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida contra o ASA, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, os carijós levaram dentro da mala a confiança do conhecido “time chato” do interior de Minas Gerais, que não teme caldeirões e que não se intimidou no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira.

Seguro, tentou o ataque e parou o sempre forte ASA, dono da casa cheia. O 2 a 1 foi construído com gols de Kaio Wilker e Marco Goiano para o Galo, com Uederson descontando para o ASA. Após ficar pelo caminho em 2014, desta vez o Galo de Juiz de Fora não ficou no quase e vai cantar alto na Série B em 2016.

Na semifinal, o Tupi-MG vai enfrentar o Londrina. O ASA vai seguir na Série C pelo terceiro ano consecutivo, após o rebaixamento na Série B de 2013 e a eliminação na primeira fase no ano passado.

Nenhum comentário: