Melhor tenista do Brasil, a pernambucana Teliana Pereira encerrou a temporada na melhor colocação de sua carreira. Após ser eliminada na segunda rodada do WTA de Tianjin, na China, a tenista conquistou pontos que a elevaram da 46ª para a 43ª posição do ranking mundial. Ela fechou o ano com 42 vitórias e 19 derrotas.
A tenista venceu dois títulos WTA e um ITF em 2015, que a auxiliaram na arrancada para o top 50. Em abril, ela faturou o ITF de Medellín e o WTA de Bogotá, na Colômbia, sendo este seu primeiro troféu do nível. Em agosto, ela conquistou seu segundo título de WTA ao vencer em Florianópolis, diante de sua torcida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário