Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Raulzinho começa jogando e vai bem na vitória do Jazz sobre os Nuggets

Raulzinho foi um dos destaques da vitória em casa do Utah Jazz sobre o Denver Nuggets por 98 a 78, nesta quinta-feira, pela pré-temporada da NBA. Em seu segundo jogo atuando como titular, o armador mineiro conseguiu uma assistência, dois rebotes e dez pontos, chegando pela primeira vez aos dois dígitos em um fundamento em sua trajetória na Liga.

Outras duas peças foram cruciais para a vitória do Jazz em Salt Lake City, duelo este que fecha a preparação para o campeonato que se inicia na terça. Com 17 pontos, Trey Burke terminou o embate como o cestinha da equipe, enquanto o pivô Rudy Gobert frisou sua atuação com um duplo-duplo para sua conta particular (14 pontos e 11 rebotes).

Confira os jogos desta quinta
Indiana Pacers 98 x 86 Charlotte Hornets
Boston Celtics 99 x 85 New York Knicks
Utah Jazz 98 x 78 Denver Nuggets
Los Angeles Lakers 97 x 136 Golden State Warriors
Los Angeles Clippers 115 x 109 Portland Trail Blazers

Nenhum comentário: