Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Goiás promove preparador físico ao cargo de técnico até o fim da Série A

Sem sucesso na busca por uma opção externa, o Goiás vai apostar em um funcionário da casa para tentar escapar do rebaixamento no Brasileirão. Após pedido de demissão de Artur Neto, a diretoria esmeraldina até tentou contratar um novo nome, mas se viu forçada a promover o preparador físico Danny Sérgio ao cargo de técnico da equipe até o final da temporada. Até lá, serão sete jogos.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira pelo presidente Sergio Rassi, que revelou ter procurado Enderson Moreira, Milton Mendes e Sérgio Soares, mas sem obter êxito na negociação. A alternativa foi efetivar Danny Sérgio, funcionário da comissão técnica permanente do clube.

Danny Sérgio tem 37 anos e está no Goiás há 16, sendo 12 deles na comissão técnica do elenco profissional. Ele terá sete jogos para tentar livrar o clube do rebaixamento. Para tanto, precisará de pelo menos quatro ou cinco vitórias, o que nenhum dos outros treinadores do Alviverde na atual edição da Série A - Hélio dos Anjos, Julinho Camargo e Artur Neto - conseguiram.

Nenhum comentário: