Tradicional palco do basquete norte-americano, o ginásio Madison Square Garden, em Nova York, recebeu pela primeira vez na história uma equipe brasileira. E apesar da derrota por 100 a 81 (60 a 44 no primeiro tempo) para o New York Knicks, em amistoso válido pela pré-temporada da NBA, Bauru não fez feio.
Campeão do torneio Intercontinental e da Liga das Américas, o time paulista jogou pela primeira vez contra um time da NBA e não se intimidou com Carmelo Anthony & cia. Fez seu jogo, meteu bolas de três pontos, foi intenso na marcação, mas sofreu com o ritmo da liga americana e a velocidade dos rivais, principalmente no segundo quarto, quando levou 36 pontos e fez apenas 19.
Com 11 pontos, dez rebotes e dez assistências, Ricardo Fischer conseguiu histórico triplo-duplo no Madison Square Garden. Com 19 pontos, Robert Day, também do time paulista, foi o cestinha com 19 pontos. Hettsheimeir, com 18 pontos e oito rebotes, também foi destaque, apesar do pífio aproveitamento para as bolas de três pontos com apenas três em 10.
Nos Knicks, O 'Quinn teve 14 pontos, com oito rebotes. Jogando 20 minutos, Carmelo Anthony fez 17 pontos. O New York Knicks entrou em quadra com Calderon, Vujavic, Carmelo Anthony, Robin Lopez e Kristaps Porzingis. Já o Bauru iniciou a partida no MSG com Alex Garcia, Ricardo Fischer, Robert Day, Jefferson e Hettsheimeir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário