A grande temporada de Timea Bacsinszky não terminou da maneira como a suíça merecia. Em sua partida de estreia no WTA de Luxemburgo, a número 10 do mundo sentiu lesão no joelho esquerdo e abandonou após dois sets disputados contra a 101ª colocada alemã Lara Siegemund, tendo vencido a primeira parcial por 6/4 e perdido a segunda pelo mesmo placar e ficado em quadra por 1h40.
Bacsinszky iniciou o ano apenas no 48º lugar no ranking, conquistou dois títulos seguidos no México, em Acapulco e Monterrey e foi semifinalista no saibro de Roland Garros, caindo em três sets para Serena Williams. A suíça de 26 anos entrou no top 10 na semana passada, depois de ter sido finalista no forte Premier de Pequim.
Caso se recupere, Bacsinszky deve ir a Cingapura como alternate, esperando por desistências. Ela também pode jogar a primeira edição do WTA Elite Trophy, na cidade chinesa de Zhuhai, entre os dias 3 e 8 de novembro. O torneio que, em tese, seria um "Finals B" para revelações do circuito entre o 9º e o 20º lugar, terá as já consagradas Ana Ivanovic e Caroline Wozniacki.


Nenhum comentário:
Postar um comentário