Em julgamento realizado nesta quinta-feira pelo pleno do STJD, o atacante Emerson Sheik, do Flamengo, pegou três jogos de suspensão por xingar o árbitro Wilton Pereira Sampaio durante o intervalo do clássico contra o Vasco em 26 de agosto.
Desta forma, o veterano jogador está fora do duelo contra seu ex-time, o Corinthians, no próximo domingo, em São Paulo, além das partidas contra Grêmio e Goiás.
No encontro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, Sheik foi questionado sobre o que o Flamengo deveria mudar para a segunda etapa e respondeu: "Primeiro tem que arrumar esse juiz, que é uma m... É uma m...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário