Na última partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Joinville recebeu o Corinthians em Santa Catarina. Em jogo equilibrado, os donos da casa abriram o placar com Eka, mas Zequinha, contra, fez com que o duelo terminasse em 1 a 1. Tudo poderia ser diferente se o chute de Mithyuê, ala do time da casa, não batesse na trave a um segundo do fim do duelo.
Com o resultado, o clube alvinegro mantém a vantagem para a partida de volta, que ocorre no Parque São Jorge, na próxima segunda-feira. Se o confronto terminar em igualdade novamente, os corintianos jogam pelo empate na prorrogação, por terem melhor campanha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário