Abalado pelo revé contundente de 3 a 1 para o Santos neste domingo e por problemas de desgaste com o elenco, Artur Neto pediu demissão do Goiás logo após a partida na Vila Belmiro. O comandante deixa o Alviverde exatamente um mês após ser contratado e com quatro derrotas em quatro jogos nessa que foi sua terceira passagem pelo clube, a segunda como treinador.
Ainda nos vestiários do estádio, Artur avisou que não falaria sobre a partida e anunciou a decisão de deixar o comando do Goiás. O técnico foi contratado no dia 18 de setembro e sai com 0% de aproveitamento, já que perdeu para Fluminense, Figueirense, Corinthians e Santos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário