Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 2 de junho de 2015

Luiz Gustavo sofre lesão no menisco e está fora da disputa da Copa América

O volante Luiz Gustavo está fora da Copa América. A CBF informou na noite desta segunda-feira que o jogador do Wolfsburg foi desconvocado da equipe que disputará a Copa América no Chile em razão de uma lesão de menisco lateral. Como terá que passar por uma cirurgia, ele não terá condições de jogo.

O brasileiro foi a campo no último sábado com o Wolfsburg, na final da Copa da Alemanha, e marcou seu gol na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia que rendeu o título da Copa da Alemanha.

Ainda não foi definido o substituto de Luiz Gustavo na lista. É possível que o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, seja chamado, por ter sido lembrado na lista inicial de suplentes. Outras opções seriam os meias Felipe Ânderson (Lazio), Rafinha Alcântara (Barcelona) e Kaká (Orlando City), outros meio-campistas nessa pré-lista.

Luiz Gustavo é o terceiro jogador que desfalcará a Seleção no Chile por lesão. Antes dele, o goleiro Diego Alves, do Valencia, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foram cortados, dando lugar a Neto, da Fiorentina, e Geferson, do Inter.

Nenhum comentário: