Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de junho de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 9ª Rodada

Grêmio faz gol mais rápido, vence o Avaí e entra no G-4

O Grêmio nem percebeu que estava jogando fora de casa na tarde deste sábado (27), na Ressacada, em Florianópolis. Com o gol mais rápido do Brasileirão até aqui, o time venceu o Avaí por 2 a 1 e entrou no G-4 da competição.

O placar começou a ser construído aos 37 segundos do 1º tempo, em bobeira da zaga. Pedro Rocha aproveitou, carregou a bola alguns metros e finalizou para abrir o placar. Menos de dez minutos depois, Luan bateu falta sem dar chances ao goleiro rival e praticamente garantiu a vitória. Dali para frente a função gremista foi só administrar o restante da partida. Com um pênalti batido duas vezes, o Avaí descontou com gol de Anderson Lopes.

Sport leva empate no fim da Chapecoense

Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport esteve há pouco tempo de garantir a primeira colocação por mais uma rodada. O Leão vencia a Chapecoense por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, mas não suportou a pressão e acabou cedendo o empate no final com o gol marcado por Bruno Rangel. O tento do Sport foi de Rithely. O jogo foi movimentado e teve direito a várias participações dos goleiros e, por tudo que foi apresentado, o 1 a 1 acabou sendo um placar justo.

Nenhum comentário: