Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Argentina supera milagres de Ospina, vence e poderá pegar Brasil na semi da Copa América


A Argentina está classificada para as semifinais da Copa América. Depois de um jogo em que brilhou a estrela de Ospina, Messi e companhia conseguiram seguir nas penalidades, ao vencer por 5 a 4 depois de um empate por 0 a 0. 

Agora, os argentinos aguardam o adversário das semifinais. O rival sairá do classificado entre Brasil e Paraguai, que entram em campo neste sábado.

As seis primeiras cobranças, incluindo os craques Messi e James foram todas convertidas. O erro veio na penúltima cobrança colombiana e última argentina. Muriel e Biglia mandaram para fora. Nas alternadas, Zuñiga, Rojo e Murillo erraram suas cobranças. Tevez decidiu o jogo.

Com um Messi inspirado, como não havia acontecido nesta Copa América, a Argentina veio com tudo para cima da Colômbia. A pressão foi muito grande com um primeiro tempo com 10 finalizações a favor dos argentinos contra nenhuma dos colombianos.

Mas o dia era mesmo do goleiro colombiano. Em um escanteio cobrado na área, Otamendi desviou e Ospina usou as pontas do dedo para espalmar na trave. Quando os argentinos superaram o adversário, quem apareceu foi Murillo para salvar quase em cima da linha na última grande chance da partida.

Nenhum comentário: