Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 30 de junho de 2015

Ricardo/Emanuel vence espanhóis e fecha no topo do grupo G do Mundial

Foi um jogo bastante igual. Mesmo número de erros, de bloqueios, mas apenas uma grande diferença: a frieza na hora de definir. Foi dessa maneira que Ricardo e Emanuel superaram os espanhóis Herrera e Gavira, por 2 sets a 0 (24/22 e 21/18), no jogo que valia o primeiro lugar do grupo G do Mundial de vôlei de praia da Holanda.

Classificadas à segunda fase, ambas as duplas disputam nesta quarta-feira a fase eliminatória. Os jogos de mata-mata serão divulgados ao final do dia, após realizadas todas as partidas desta primeira fase.

Pedro/Solberg e álvaro filho/vitor felipe passam em 3º
 
Logo na sequência do jogo entre Ricardo e Emanuel, Pedro Solberg e Evandro perderam, de virada, para os alemães Alexander Walkenhorst e Stefan Windscheif, em Rotterdam, por 2 sets a 1 (10/21, 21/18 e 15/12). O resultado negativo faz com que os brasileiros ficassem em terceiro lugar do Grupo L e aguardassem a definição da primeira fase para saber se ficariam entre os oito melhores terceiros colocados dentre as 12 chaves.

O mesmo aconteceu com Álvaro Filho e Vitor Felipe. A parceria endureceu o jogo contra os americanos Gibb e Patterson e o levou para o tie-break, mas acabou sendo batida por 2 sets 1, com parciais de 12/21, 21/17 e 10/15. Sendo assim, os brasileiros somaram duas derrotas em três partidas, ficaram em terceiro lugar do Grupo K, mas avançaram à segunda fase como o terceiro melhor terceiro colocado entre 12 chaves.

Nenhum comentário: