Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de junho de 2015

Valdeno segura pressão de Cacá e conquista vitória na corrida 2 em Santa Cruz do Sul

O fim de semana da Stock Car em Santa Cruz do Sul terminou de maneira incrível, com uma grande corrida. Valdeno Brito abriu a segunda prova da rodada dupla em terceiro lugar, mas logo na primeira curva ganhou as posições de Gabriel Casagrande e Daniel Serra, e daí por diante não foi mais superado. Mas foi uma verdadeira batalha permanecer na frente. 

O experiente piloto paraibano sofreu com a forte pressão de Cacá Bueno ao longo de toda a corrida 2 no circuito gaúcho, mas resistiu e se defendeu de forma aguerrida. E mesmo com um problema no defletor do seu carro, ocorrido ainda na primeira disputa em Santa Cruz do Sul, Valdeno, de forma heroica, cruzou a linha de chegada na frente e venceu a primeira na temporada neste domingo (28).

Daniel Serra ultrapassou Cacá Bueno na última volta e conquistou uma grande segunda colocação, relegando seu companheiro de equipe na Red Bull ao terceiro posto. Ainda assim, o resultado foi muito positivo para o pentacampeão da Stock Car, que se manteve na liderança do campeonato.

Max Wilson finalizou em quarto, enquanto Marcos Gomes completou o rol dos cinco primeiros. Barrichello abandonava a disputa em Santa Cruz do Sul.

Campeonato:
1 - Cacá Bueno - 113
2 - Marcos Gomes - 107
3 - Rubens Barrichello - 92
4 - Júlio Campos - 87
5 - Daniel Serra - 84
6 - Max Wilson - 75
7 - Ricardo Maurício - 70
8 - Thiago Camilo - 67
9 - Allam Khodair - 66
10 - Valdeno Brito - 54

Nenhum comentário: