Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 10 de maio de 2015

Mogi vence o Bauru e sai na frente na semifinal do NBB


O torcedor de basquete que ainda tiver na mente um Bauru avassalador no Novo Basquete Brasil (NBB 7), líder disparado da fase de classificação e dono de uma série invicta de 26 partidas, pode esquecer, pois agora na fase de mata-mata, a história é outra. Prova disso aconteceu na noite deste domingo, quando o Mogi das Cruzes, um freguês da temporada, com seis derrotas (duas no Paulista, duas no NBB e duas na Liga das Américas) venceu o Bauru no primeiro jogo da semifinal por 81 a 73, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e abriu importante vantagem na série melhor de cinco.

Mesmo apoiado numa forte defesa, que não permitiu que Bauru chegasse perto de sua média no torneio, de 90 pontos, o Mogi das Cruzes, do técnico espanhol Paco García chegou à vitória principalmente pelas mãos do ala norte-americano Shamell, autor de impressionantes 27 pontos, cestinha da partida. Pelo Bauru, os destaques ficaram com Alex Garcia e Rafael Hettsheimeir, autores de 19 e 17 pontos, respectivamente.

Bauru e Mogi voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, novamente no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 21h. O jogo 3 está marcado para a próxima sexta-feira, em Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: