Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de maio de 2015

Júlio Campos vence segunda corrida em Curitiba e vira líder da temporada

Júlio Campos teve neste domingo o dia mais especial da sua carreira. Ao vencer a segunda corrida da rodada dupla em Curitiba, que teve Rubens Barrichello em segundo lugar, o curitibano da Mico´s Racing se tornou o primeiro piloto da casa a vencer uma prova da Stock Car e assumiu a liderança da temporada 2015 da principal categoria do automobilismo brasileiro, desbancando Cacá Bueno, que ficou em quinto na segunda corrida e, em sétimo na primeira corrida, vencida por Daniel Serra. Passadas quatro de 12 etapas, Júlio soma agora 87 pontos, uma a mais do que Cacá. Atual campeão, Rubens Barrichello, é o terceiro colocado, com 76 pontos.

Daniel Serra não é conhecido por ser o mais agitado dos pilotos da Stock Car, pelo contrário. Na verdade, é tido como um dos mais frios, quase o 'Kimi Räikkönen' da categoria. E, na fria Curitiba, ele se dá muito bem. Neste domingo (31), provou isso mais uma vez: venceu na carreira pela quarta vez no autódromo localizado na região metropolitana da capital paranaense.

O resultado faz de Serra o primiero piloto a vencer duas vezes na temporada 2015 da Stock Car. Há um mês, no Velopark, o piloto da Red Bull ganhou também na prova principal da rodada dupla, mais longa e que vale mais pontos.

Nenhum comentário: