Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inter dá troco sobre Santa Fé e se classifica para a semifinal


O gosto amargo do gol no fim em Bogotá se transformou na mais doce das comemorações na noite chuvosa desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Inter fez da arma rival a solução para evitar os pênaltis, eliminar o Santa Fé nos 90 minutos e chegar à semifinal da Libertadores com um suado e emocionante 2 a 0. Juan abriu o placar logo cedo, mas o herói mesmo acabou sendo Rafael Moura. De cabeça, He-Man anotou aos 42 minutos da etapa final.

Um merecido prêmio aos torcedores que foram em peso ao Beira-Rio, mesmo com a interminável chuva que caía sobre Porto Alegre. O público de 44.665 foi recorde desde a reforma do estádio, batendo inclusive as partidas realizadas na Copa do Mundo.

Agora, o Inter espera o encerramento das quartas de final para saber seu rival. Se o Cruzeiro passar pelo River Plate, haverá um duelo brasileiro com último jogo no Beira-Rio, uma vez que clubes do mesmo país não podem decidir o torneio. Caso os argentinos avancem, o Colorado irá decidir vaga à final contra o Tigres, do México, decidindo fora de casa.

Nenhum comentário: