Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de maio de 2015

Ágatha e Bárbara superam a gigante Sarah Pavan e faturam título em Praga

Do outro lado da rede havia uma gigante de 1,96m. Especialista em bloqueio e com bagagem de anos como oposta na quadra, Sarah Pavan era a principal preocupação brasileira na final deste domingo. A habilidade brasileira, porém, derrubou a canadense. Com maestria na escolha das jogadas, alternando principalmente largadas curtas e longas, Ágatha e Bárbara Seixas mostraram que a praia era delas.

Na arena montada em Praga, na terceira etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, as bicampeãs brasileiras venceram por 2 sets a 0 (21/12 e 21/18) e conquistaram o segundo título da dupla na história da competição - o primeiro foi no Open de Puerto Vallarta, no México, em 2014.

A decisão do bronze, que seria o segundo confronto entre compatriotas neste domingo, não foi realizada. Maria Clara alegou ter uma lesão no abdômen e desistiu de brigar pelo pódio com a irmã Carol. Desta forma, Elize Maia e Duda conquistaram a primeira medalha de ambas no Circuito Mundial de vôlei de praia. Nas semifinais elas foram derrotadas por Pavan e Bansley por 2 sets a 0 (21/12 e 21/15).

Nenhum comentário: