Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Brasil abre duelo na Davis com vitória, mas Equador empata

O Brasil começou na frente o duelo com o Equador pela final do Zonal Americano I da Copa Davis, em Guayaquil, nesta sexta-feira. Mesmo sem jogar seu melhor tênis, Rogério Dutra Silva confirmou seu favoritismo sobre Julio Cesar Campoz e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6, 6/4 e 6/4.

Mesmo sem contar com Thomaz Bellucci, seu principal jogador, o Brasil chega como favorito ao duelo em Guayaquil porque o Equador não conta em sua equipe com jogadores entre os 350 melhores do ranking. Além de Rogerinho, o time de João Zwetsch tem o jovem Guilherme Clezar para os jogos de simples. Ainda nesta sexta-feira, ele pega Emílio Gomez.


Guilherme Clezar sentiu uma lesão na virilha no início do terceiro set da partida contra Emilio Gomez e, sem condições, precisou abandonar o jogo. Assim, o Equador empatou o confronto contra o Brasil na Copa Davis em 1-1 neste primeiro dia.

A partida estava empatada em 1-1 e o brasileiro tinha confirmado seu saque no primeiro game do terceiro saque. Os dois vinham trocando vantagens no serviço do equatoriano quando, logo após um golpe de backhand, Clezar sentiu a contusão.

Nenhum comentário: