Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 22 de abril de 2014

Durant faz 36 pontos, mas Thunder cai para Grizzlies

O Oklahoma City Thunder jogava para abrir 2 a 0 na série. O time da casa bem que lutou, mas mesmo com 36 pontos de Kevin Durant, acabou saindo de quadra derrotado por 111 a 105, na prorrogação. O destaque do Mephis foi Zach  Randolph, autor de 25 pontos. As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, em Memphis.

O tempo extra reservou mais momentos de apreensão e, principalmente, de indefinição. O Oklahoma passou à frente, com pontos de Lee e Randolph, mas o Memphis foi buscar, virando para 105 a 104. O jogo seguiu lá e cá até o fim. Nos segundo finais, Lee sofreu falta e converteu dois lances livres sacramentando a vitória. Ainda deu tempo para Randolph fazer mais dois pontos, fechando em 111 a 105.

Clippers dão o troco e empatam a série

Os Clippers não poderiam ter se recuperado melhor da derrota para o Golden State Warriors no primeiro duelo dos playoffs da NBA. Jogando novamente no Staples Center, a equipe de Los Angeles atropelou o rival e venceu por 138 a 98 nesta segunda-feira, deixando tudo igual no confronto que qualifica para as quartas de final. 

Nenhum comentário: