Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de abril de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 1ª Rodada

Fluminense atropela Figueirense na estreia

Com direito a um golaço de Rafael Sóbis, o Fluminense bateu o Figueirense por 3 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro, e ampliou um jejum de oito anos do rival no confronto, com 11 jogos e sete vitórias do Tricolor. Fred marcou o segundo gol do time das Laranjeiras, de pênalti e Nirley, contra, fechou o placar. O Tricolor não perde para o Figueirense desde o dia 14 de maio de 2006, quando foi derrotado por 1 a 0.

Chileno Aránguiz marca e Inter supera Vitória

Um dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Internacional fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro 2014. Com um bom futebol no primeiro tempo, o time venceu o Vitória por 1 a 0 no reformado Beira-Rio. O time baiano até deu algum trabalho na etapa final, mas os gaúchos saíram com os três primeiros pontos na competição.

Demorou cinco minutos para o Internacional marcar o primeiro gol da edição de 2014 do Campeonato Brasileiro. O meia Andrés D'Alessandro encontrou o chileno Aránguiz dentro da área e o volante - melhor jogador do Campeonato Gaúcho 2014 - tocou na saída do goleiro Wilson, acertando o travessão antes de balançar as redes.

Nenhum comentário: