Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de abril de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 1ª Rodada

Flamengo não sai do zero contra o Goiás

A dificuldade do Flamengo em fazer uma boa 1ª rodada na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro foi evidenciada mais uma vez neste domingo. O Rubro-negro até que tentou, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Renan e apenas empatou com o Goiás por 0 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Desde 2003, os cariocas venceram apenas duas vezes em estreias na principal competição nacional do país.

Palmeiras vence de virada contra o Criciúma

O Palmeiras deixou bastante claro que faltou qualidade, mas com muita vontade e acreditado até o fim, venceu o Criciúma por 2 a 1 em pleno Heriberto Hulse, de virada, na estreia do Brasileiro. Os três pontos podem ser creditados a Fernando Prass, que, em noite inspirada, impediu uma derrota elástica, e a Alan Kardec.

Kardec teve azar ao atrapalhar seu goleiro com um desvio contra a própria meta, ajudando Paulo Baier, mas apareceu bem perto dos acréscimos do 2º tempo para virar o jogo com uma bela cabeçada. O outro gol palmeirense foi marcado por Leandro, que, assim como Baier, contou com o desvio de seu adversário para comemorar.

Nenhum comentário: