Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Clippers ignoram crise, superam Warriors e ficam a um passo da vaga

Os Clippers deram de ombros para a polêmica causada pelo presidente da franquia, Donald Sterling, e superaram em casa o Golden State Warriors por 113 a 103, nesta terça-feira, colocando-se a somente uma nova vitória da classificação para as quartas de final da NBA. Agora com 3 a 2 na série, a equipe de Los Angeles leva a vantagem para o próximo duelo, quinta, em Oakland. 

Depois de um início sem brilho, Chris Paul cresceu no decorrer e fechou participação com 20 pontos. O grande nome do quadro de Los Angeles, entretanto, acabou sendo o pivô DeAnder Jordan, cestinha da noite (25 pontos) e impecável nos rebotes (18), o que lhe valeu mais um duplo-duplo na temporada. Jamal Crawford e Blake Griffin colaboraram com 19 e 18 pontos, respectivamente.  

O armador Klay Thompson, com 21 pontos, foi o principal anotador dos Warriors, que contaram também com a boa atuação de David Lee. O pivô cravou dois dígitos em dois fundamentos (18 pontos e dez rebotes), assim como Draymond Green (dez pontos e 11 rebotes). Com 18 pontos, Andre Iguodala foi outro a dar seu recado pelos visitantes, agora em desvantagem no confronto.

Nenhum comentário: