Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 16 de março de 2014

Campeonato Gaúcho, 15ª Rodada

Grêmio vence Pelotas e enfrenta Juventude

O Grêmio encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Gaúcho com mais uma vitória. Neste domingo, a equipe do técnico Enderson Moreira derrotou o já rebaixado Pelotas por 3 a 0 em partida que foi disputada em Novo Hamburgo, já que o clube tricolor perdeu um mando de campo por conta do comportamento de sua torcida em jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

A equipe da Serra Gaúcha será justamente a adversária do Grêmio nas quartas de final do Gaúcho, que está marcada para o próximo domingo. O Juventude enfrentou neste final de semana o Aimoré, fora de casa, e empatou por 1 a 1.

Inter encerra 1ª fase com vitória 

Assim como fez em boa parte do Campeonato Gaúcho, o Internacional usou seu time reserva neste domingo. E mais uma vez o elenco da equipe colorada mostrou que tem seu valor. Jogando fora de casa, os comandados do técnico Abel Braga derrotaram o Lajeadense por 1 a 0 na última rodada da primeira fase do Estadual. O único gol da partida foi marcado pelo veterano Wellington Paulista. Aos 35min do segundo tempo.

O Internacional volta a campo pelo Gaúcho no próximo domingo, na disputa das quartas de final, contra o Novo Hamburgo. A equipe do interior foi derrotada pelo Caxias por 2 a 0 neste domingo.

Nenhum comentário: