Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de março de 2014

Campeonato Gaúcho, Semifinal

Grêmio derrota Brasil-RS e avança à decisão após 3 anos

O Grêmio está de volta à disputa de uma final. Após três anos, o time tricolor confirmou vaga na decisão do Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena. Com o rival totalmente fechado, Luan se encarregou de abrir a defesa oponente com uma assistência e um gol. Gustavo Papa descontou no fim do jogo. O outro finalista sairá do duelo entre Inter e Caxias.

Em 15 de maio de 2011 o Grêmio foi derrotado pelo Inter nos pênaltis e perdeu o Gauchão daquele ano. Foi a última final disputada pelo clube. Título é algo que não ocorre desde 2010, mas agora pode voltar a ser realidade no clube azul, branco e preto.

Inter despacha Caxias e pega Grêmio 

O Inter marcou nesta quarta-feira um novo encontro contra o maior rival. Pela semifinal do Campeonato Gaúcho, a equipe colorada recebeu o Caxias no Estádio do Vale e despachou o adversário com autoridade: 3 a 0, com dois gols de Wellington Paulista e outro de Alex, para avançar à decisão do primeiro torneio do ano, na qual encarará o Grêmio em jogos de ida e volta.

Equipe de melhor campanha disparada na primeira fase, o Inter não teve dificuldades para passar pelo Caxias, que terminou em segundo lugar no grupo do Grêmio. Com apenas uma derrota até aqui no Gaúcho, o time da capital terá que provar sua superioridade contra o rival tricolor.

Nenhum comentário: