Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de março de 2014

Neymar faz 2 e Barça segue na briga por taça


No primeiro jogo depois do emocionante e polêmico clássico com o Real Madrid, o Barcelona derrotou o Celta por 3 a 0 no Camp Nou. A partida desta quarta-feira contou com gols de Neymar (dois) e Lionel Messi e manteve a equipe catalã na briga pela primeira colocação do Campeonato Espanhol. O Barcelona chegou a 72 pontos e temporariamente ultrapassa Atlético de Madrid e Real Madrid, que ainda entram em campo. Enquanto os merengues enfrentam o Sevilla fora de casa, os atleticanos jogam em casa com o Granada.

O ex-atacante do Santos abriu o placar aos 6min do primeiro tempo, ao receber bola cruzada por Alexis Sanchez depois de passe de Lionel Messi. O argentino foi responsável pelo segundo gol do Barcelona: aos 30min, o camisa 10 recebeu de Iniesta na área, passou pelo goleiro e empurrou para o gol.

Neymar fez o terceiro da partida aos 22min do segundo tempo, ao receber lançamento em profundidade e tocar cruzado por entre a marcação. Substituído pouco depois, o brasileiro foi bastante aplaudido pela torcida presente ao Camp Nou.

Nenhum comentário: