Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de março de 2014

Campeonato Carioca, 15ª Rodada

Fla derrota Cabofriense e ergue Taça Guanabara

Dono da melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Carioca, o Flamengo se deu ao luxo de entrar em campo neste domingo com uma equipe reserva para a última rodada. Ainda assim, o time rubro-negro empolgou a torcida no Maracanã com uma vitória por 5 a 3 antes de levantar a Taça Guanabara. Alecsandro marcou duas vezes e chegou a nove na artilharia – Edmilson lidera com dez. Titular na conquista da Copa do Brasil em 2013, Paulinho também teve boa atuação e volta a requisitar um posto na equipe principal.

Apesar da derrota, a Cabofriense será o rival do Flamengo nas duas partidas da semifinal. O Boavista até venceu o Resende por 1 a 0 e se igualou em pontos (25), mas terminou atrás no saldo de gols e ficou fora da zona de classificação.

As semifinais do Campeonato Carioca serão realizadas em partidas de ida e volta – o Flamengo, por ter melhor campanha, avança à decisão caso obtenha dois resultados iguais. A primeira perna da disputa será nesta quarta-feira, enquanto o confronto decisivo está programado para domingo.



Nenhum comentário: