Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de março de 2014

Em jogo de polêmicas e 7 gols, Barça vence e encosta no Real


Não faltaram gols nem polêmicas no maior clássico da Espanha, disputado neste domingo no Santiago Bernabéu. Com três gols de Lionel Messi, o Barcelona venceu o Real Madrid fora de casa por 4 a 3, encostando no arquirrival na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, em uma das partidas mais eletrizantes da temporada do futebol europeu. No duelo das duplas, Messi fez a diferença. O argentino brilhou mais do que Neymar, Cristiano Ronaldo e Bale.

Além dos três gols de Messi - dois deles, convertendo pênaltis polêmicos -, Iniesta também fez para o Barcelona. Já o Real Madrid anotou com Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo, em cobrança de penalidade que nasceu de falta cometida fora da área. O time da capital atuou com um a menos por quase meia hora, já que Sergio Ramos foi expulso por pênalti sobre Neymar.

O resultado levou o time catalão a 69 pontos, na terceira posição. Com um ponto a mais, 70, aparece o Real Madrid, que leva desvantagem para o líder Atlético de Madrid apenas no confronto direto.

Nenhum comentário: